splash

Mosaico de Fotos

3 de novembro de 2011

Produtos testados e aprovados

Eu tenho cabelo liso, e quando o cabelo da Alice começou cachear fiquei meio perdida sem saber como cuidar. Acho lindo cabelo cacheado, mas realmente dá trabalho...e não acho que a solução é ficar prendendo o cabelo.
Primeiro comprei shampoo e condicionador para cabelos cacheados da JOHNSON'S, são ótimos, mas a grande questão dos cachos e que eles viram uma bagunça danada depois de dormir.
Então, a Fe Piovezani, Mãe da Lulú, que tem os cabelo mais lindos, me indicou o creme para pentear da Natura, Tóin Óin Óin, que além do nome fofo, tem um cheirinho delicioso, e só um pouquinho nas mãos já é suficiente pra o cachos retornarem, os cabelinhos umidecidos também ajudam a espalhar o creme.

E por último o mais novo achado, o spray sem enxágue da JOHNSON'S, ele é bem líquido e só uma chuvinha no cabelo depois de desembaraçar com um pente e os cachos ficam lindos. Preciso tirar foto do antes e depois, mas, minha gente, eu corro atrás da Alice pela casa para poder penteá-la e quando termino estou cansada e geralmente atrasada, mas eu sou brasileira e não desisto nunca, e logo posto o antes e depois...






14 comentários:

  1. rs ja vi que e dificil pentear essa garotinha ehehe =)
    Eu tanbem nao gostava que a minha mae me penteasse..ela puxava meus cabelos rs =) e eu grita aiii aii ..ehehehe

    Ficamos a espera do antes e depois :p Boa sorte!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Vou comprar esse da johnsons's para ver se gosto. Eu uso o Spray para Pentear da Pucca e gosto, mas é sempre bom conhecer novos produtos.
    Ah, segui sua dica e comprei o triciclo smart bandeirante. Adoramos. Obrigada pela dica.
    Beijos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Ai minha pequena tem os cabelos cacheados e quando acorda é aquele fuá! Vou ver se encontro um desses produtos por aqui pra levar pra casa (moro nos EUA). Adorei a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Já usei muito esse spray em Bebel! Ele é ótimo mesmo!
    Mas, com o crescimento dos cachinhos, ele não é mais suficiente. Então encontrei um perfeito, é a linha da Barbie para cabelos cacheados. Principalmente, os creme para pentear.
    Tenho cabelos bem cacheados, iguais aos de Bebel, e descobri a duras penas que os cremes para pentear são muito melhores que os sprays desembaraçantes. Porque, quando os cabelos estão grandes, os sprays ressecam as pontas (não sei porque).
    Já os cremes, deixam os cabelos bem mais macios!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  5. quer dizer que o sem enxague é bom?uso o shampoo toin-oin-oin da natura, e adoro, o cabelo da sarah agora ta dando jeito. é igual da alice...

    ResponderExcluir
  6. Estou usando a linha tóin-tóin da Natura e estou amando!
    Mas sinto falta exatamente de um produto que resolva a rebeldia da manhã!
    Vou comprar esse spray que você citou...Seja o que Deus quiser...rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ah, fiquei doida pra ver a foto! Tinha cabelo cacheado, mas não tenho o menor saco pra cuidar, por isso, progressiva neles! rs

    ResponderExcluir
  8. tenho a leve impressão de q o cabelo da pequena por aqui tbm vai ficar enrrolado, qualquer coisa ja vou deixar anotado aqui essas dicas preciosas, bjocas em vcs

    ResponderExcluir
  9. AHH também uso esse na Maricota, acho ótimo para pentear os caixinhos da pequena e fica macio e não volumoso... Eu gostei!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela dica Andréa, a Manu tb tem cachos lindos, maaas....rebeldes, rs

    bjs,

    ResponderExcluir
  11. Aqui em casa é o contrário...eu tenho cabelos crespos e vivo às voltas com cremes, sprays, ativadores de cachos...
    Já a Ísis tem os cabelos super lisos, do tipo que nem prendedor de cabelo para, quando acorda nem precisa pentear...
    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir
  12. Amiga aqui as coisas mudaram e eu tb não sei o que fazer... Bella nasceu com os cabelos lisos, depois ficou careca e agora que estão crescendo estão cheios de cachos e eu penteio e é só secar que vira uma bagunça...kkkkk
    Vou comprar esses produtos e depois te digo como foi a experiencia ;)

    Bjoss

    ResponderExcluir
  13. Ha eu tbm uso esse condicionador desembaraçante na Jú e adoro! ate agora ela não da trabalho pra penteá os cachinhos , quero vê quando tiver maiorzinha né! kkkkkkk
    ta rolando o 1º sorteio do meu blog, vem participa amiga!

    beijos meu e da Jú
    www.minhadocejulia.com

    ResponderExcluir
  14. Sabe que esse spray da Johnson não resolve muito aqui em casa (entenda-se nos cachos da Lulú)!! Ultimamente tenho usado um da Pantene, Andrea!! Sabe que deixa os cachos mais definidos, tem um cheiro bom tbém, mas não é infantil. Passo só nas pontas e estou adorando, viu ! Tente este !
    beijos

    ResponderExcluir