splash

Mosaico de Fotos

21 de dezembro de 2012

Estamos por aí...

Faz tempo que não atualizo isso aqui, assunto não falta, mas o tempo anda raríssimo. E o que me fez ter um pouco de tempo nem é bom, Alice está febril e dormiu no sofá, coisa que só aconteceu três vezes, todas por causa de febre.
Alice faz 2 anos e 4 meses próxima segunda (hoje), continuo cuidando dela em tempo integral. Mas, voltando também a fazer coisas sozinha, enquanto o pai cuida dela. 
Ela está uma delícia de conviver, fala muito bem, constrói frases extensas com artigos, pronomes, verbos e vocabulário bem variado. Está praticamente eliminando as últimas dificuldades em sílabas com R e L, plástico, branco...e fala muito, o tempo todo.
Continua elétrica, sempre procurando fazer alguma arte e como é criativa nessas horas...
Pérolas aparecem o tempo todo, mas a maioria só curto no momento e depois se perdem na memória fraca de mãe.
E depois de 2 anos, estou voltando a ler, fazendo planos para me ocupar nas tardes do próximo ano quando Alice estiver na escola.
E o post que começou ser escrito na sexta ainda não foi terminado na segunda...
Alice ainda teve febre sexta pra sábado, sábado durante o dia, sábado pra domingo e então a febre se foi sem nenhum outro sintoma. Nem por isso deixamos de passear muito como sempre fazemos pois apesar da febre ela estava disposta como sempre.
O tempo continua acelerado, e a certeza de que fizemos a escolha certa quando decidimos que eu cuidaria de Alice em tempo integral só aumenta quando vemos ela crescendo feliz e segura, raras são as birras famosas nessa idade, é muito sociável e simpática por onde passa.

P.S.: Comecei escrever esse post na sexta, na segunda não terminei e hoje já é sexta de novo. Então bora publicar assim mesmo.



Um comentário:

  1. Vida corrida, sei bem como é kkkkkkkkk
    mas espero que ela esteja bem melhor!!!
    Bjos
    E um natal repleto de muitas felicidades e principalmente saúde para toda família!

    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir