splash

Mosaico de Fotos

17 de novembro de 2010

3 meses de Alice no nosso país!


Nossa menininha está crescendo rápido, desde que a Alice nasceu parece que o tempo acelerou, é uma novidade todo dia e quando percebemos a semana acabou, e outra e mais outra...e três meses...
Três meses aprendendo a ser mãe, percebendo aos poucos que tipo de mãe eu sou, e acompanhando o desenvolvimento da nossa filha. Descobrindo como é ser uma família, se encantando com o paizão que nasceu junto com essa garotinha.
E a Alice descobrindo a vida, cada dia aprende algo novo, conversinhas de bebê, as mãozinhas cada dia mais curiosas e ágeis, adora ver DVD pela manhã, e descobriu o poder do choro, fazendo birra para não colocar roupa depois do banho e não ir pro berço a noite.
E não tem nada melhor que encontrar o sorriso de bom dia da minha pequena toda manhã me mostrando que lá vem outro dia feliz em família!

4 comentários:

  1. AAAH!
    Parabéns para a Alice!
    Acho 3 meses um marco tão grande, porque, se pararmos para pensar, completa exatamente 1 ano desde que ela existe, mesmo que como um embrião, mas ela já existia! =D

    Beijos!
    Muitas felicidades para essa família linda!

    ResponderExcluir
  2. Andrea, estou acompanhando cada pedacinho da história de vocês a partir do blog e acho que vocês merecem muito toda felicidade!! Um beijãoo, com saudades!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda a Alice! 3 meses já, passa rápido DEMAIS!!
    ela esta um fofa, e é tão bom ver o papai nascendo e crescendo junto né? eu amo mais meu marido pai, eles ficam tão sexy (tá,to louka!?)
    bjãoo

    ResponderExcluir
  4. parabéns pra filhota linda!
    eu tenho que fazer bolinhos pra comemorar por aqui também, a nati me pediu e eu ainda não consegui...
    mês que vem sai!

    beijos e muita saúde pra essa família linda...

    ResponderExcluir