splash

Mosaico de Fotos

4 de novembro de 2010

Não subestime os bebês...



Muitas vezes sou ansiosa e antecipo as coisas, tipo: dava presente de 3 anos para o meu afilhado de 1 aninho...mas muitas vezes também acerto com minha impaciência.
Quando a Alice fez duas semanas fui comprar brinquedinhos pra ela e já comecei estimular, mostrando e conversando com minha pequena, logo ela começou se interessar e hoje com 2 meses e meio, adora os brinquedinhos, ri e faz "conversinha de bebê" para eles. Principalmente um que tem uma vaquinha sorridente que o pai deu de dia das crianças, é o seu favorito. Talvez por causa da vozinha da vaca que a mamãe inventou...
Duas semanas atrás decidi que era hora de começar ler estórias para minha bonequinha, pedi um livro de estórias pela internet, hoje sentei ao lado do berço dela e comecei ler as estórias, precisavam ver a alegria dela, sorrindo o tempo todo e mexendo perninhas e bracinhos sem parar dando até gritinhos de felicidade...

2 comentários:

  1. Relaxe amiga, você é mãe, e somos todas iguais :) A Clarinha tem esse caranguejo vermelho e a boneca super poderosa :) também comprei um livro de histórias muito lindo e ela começou a curtir com 4 meses. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea, obrigado pelo recadinho lá no BLog da Dudinha, vc viu, ainda bem que desfiz a privatização, assim fica mais facil conhecer gente nova!
    eu ainda não leio historias pra Duda, ela não tem paciencia e eu muito menos, gosto de comprar brinquedos educativos, tipo pecinhas de montar e encaixar, ela adora!
    bjO

    ResponderExcluir