splash

Mosaico de Fotos

23 de janeiro de 2011

Dica para gravidinhas

Logo que descobri minha gravidez eu quis procurar uma agenda, diário dedicado à gravidez...e nas minhas pesquisas encontrei o Diário Mothern da Gravidez, de Juliana Sampaio e Laura Guimarães, as mesmas autoras do blog Mothern (que inspirou a série de mesmo nome do GNT).
É um diário diferente, bem humorado e divertido, nele eu pude colocar todas minhas sensações, dúvidas e medos durante a gravidez toda, dia a dia, semana a semana, está tudo registrado.
Um dia quero presentear a Alice com a estória de quando estávamos grávidos dela, não sei que idade ela vai ter, mas sei que vou saber a hora certa para dar...quem sabe quando ela estiver grávida? (aí meu Deus que pensamento mais maluco)
Diário Mothern da Gravidez

3 comentários:

  1. Achei a idéia ÓTIMA!!! Se eu tivesse conhecido esse diário a tempo, faria o mesmo, com certeza!

    Um beijo!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Que legal que vc fez o diário Mothern!! Tb estou fazendo, é bem legal!!! A Laura é prima do meu marido e adoro o jeito que elas escrevem!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Quando estava grávida da Letícia fiz o meu próprio diário no computador, repleto de fotos. Escrevi até ela fazer 1 aninho (mais parecia um blog, mas só para mim). É outra sugestão...

    Beijinhos

    P.S. Como vocês dizem ementa? É cardápio ou menu ou algo do género, certo? Também acho piada a essas palavras diferentes nos dois países.

    ResponderExcluir