splash

Mosaico de Fotos

16 de janeiro de 2011

O DVD da Alice

DVD Mobile 7"
Olá, mamães, muitas de vocês tem me feito perguntas sobre o DVD player da Alice, então vou tentar responder tudinho nesse post.
O DVD é da TECTOY, o pai que achou, pesquisou por preços e comprou no site das Americanas, mas ele disse outro dia que no site da FNAC estava mais barato, ou seja, melhor pesquisar no dia da compra para conseguir o melhor preço, lembrando sempre de comprar em sites conhecidos e desconfiar de preços muito baratos em sites suspeitos.
O DVD é próprio para crianças, fácil de mexer e a parte vermelha é uma borracha que pode amortecer possíveis quedas, vem com cabos para recarregar a bateria na tomada e no acendedor de cigarros do carro. O carregador do carro tem um fusível, e o nosso já queimou algumas vezes, não sabemos o motivo,mas sempre temos fusíveis no carro para trocar, são bem baratinhos, menos de cinquenta centavos.
Instalamos o DVD no encosto do banco traseiro, usando uma alça da mochila do pai, antes tentamos amarrar com fitas, mas essa tira deu super certo, pois dá pra tirar facilmente para não deixar à vista quando estacionamos o carro. É fácil arrumar um jeito de pendurar ele, por causa da alça que o DVD tem, e pode usar o encosto de cabeça do banco.
Depois é só descobrir os DVDs que o bebê gosta e passear bastante de carro, sem problemas. A Alice gosta do DVDs da Casa do Mickey, outro dia reclamou quando coloquei a Galinha Pintadinha, ou seja, é só prestar atenção que mesmo bebezinhos eles dão um jeto de mostrar o que gostam ou não.






6 comentários:

  1. Aiiin, a Alice está LINDA! Parabéns mamãe!
    Cada dia mais gotosona! rs
    Adorei o DVD, quando tiver mais tempo(leia $$) eu pretendo achar um bem legal para Matheus!
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse DVD mesmo. E o melhor, ela fica numa boa com ele. Testado e aprovado, né?!!!

    um bjão nessa lindeza de menina!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga muito obrigada pela dica. Explicou tudo certinho e maravilhoso! Obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que dica boa, adorei!!!
    Os bebês já são espertos e já tem suas preferencias mesmo!!
    A Alice tá linda!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. o da Nina é tec toy mas nao é colorido, salvaçao da lavoura ne amiga?? Bjks

    ResponderExcluir
  6. Menina que achado viu!?
    Fiquei doidinha por um, ainda mais agora que vou entrar na auto escola e vou dirigir com eles no carro.
    Minha irmã vai para são paulo agora em março e eu vou para brasilia se não encontrarmos por la mais barato vou comprar pela internet.
    Eu quero um, adorei seu achado!!

    ResponderExcluir