splash

Mosaico de Fotos

7 de abril de 2011

Sucralose

Desde antes de engravidar tínhamos preocupação em manter o peso e a saúde, foi então que descobri o adoçante de sucralose, pois tinha receio de usar os adoçantes convencionais(Aspartame), não achava que o Stévia (que é natural) tinha um gosto bom. Logo que fiquei grávida consultei minha GO se a sucralose poderia ser consumida e ela disse que não havia restrições. Junto com uma alimentação equilibrada e exercícios tive uma gravidez super tranquila. Nós já usamos o adoçante LINEA, mas trocamos pelo GOLD sucralose, gostamos mais do sabor e a embalagem é bem melhor que a do LINEA que amassa facilmente. Assim que for necessário adoçar algo pra Alice vou consultar o pediatra sobre o uso da sucralose e venho contar pra vocês...

Mais informações aqui.

8 comentários:

  1. Será que adoçante pode? A pediatra da Alice indicou o NIDEX da Nestle para adoçar um suquinho mais azedinho. Raramente eu uso, mas quando a fruta não está muito doce ele funciona.
    Depois me conta se pode.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. que ótima dica!
    eu uso o Línea, achava que era o melhor (tb não curti tanto o gosto do Stevia), vou testar esse tb!

    agora, qdo vc usa o líquido, tem a impressão que adoça menos? Eu tenho! Com os sachezinhos, eu uso bem menos e acho que o sabor fica bem melhor!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olha... vou confessar!!!

    Adoro um suquinho com açúcar! Juro. Não muito doce, mas com o gostinho do açúcar, sabe!!!!

    heheheheheheheeee

    Mas vou ver qual é do sabor do Gold!!!

    #valeuadica
    ah ta rolando sorteio la no blog

    ResponderExcluir
  4. Que otima dica!
    eu fui relaxada na gravidez e hoje pago o preço de não conseguir perder a terrivel barriga :(
    não sou muito chegada em açucar vou ver se acho esse Gold por aqui.
    E vou perguntar tb a pediatra sobre adoçar os sucos pois Isabella não toma de jeito nenhum ela adora agua mais suco nao é com ela nao.

    Bjos e um maravilhoso final de semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tb só não gosto mais do Linea por conta da embalagem... vou testar o gold.

    ResponderExcluir
  6. tb usei na gravidez e aderi!!! Adeus aspartame!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Vou testar!!
    Até tentei usar adoçante, mas todos deixam aquele gosto horrível na boca!!
    Valeu pela dica!!

    ResponderExcluir
  8. Tenho medo de usar na gravidez, mesmo o sucralose...

    ResponderExcluir