splash

Mosaico de Fotos

23 de maio de 2011

Ajuda eeeeeeeu...

Mamães, preciso comprar cadeirinha pra Alice, ela usa o bebê conforto da Burigotto, gosto dele pois ela fica mais deitadinha quando dorme, e como a Alice é comprida mas não é gordinha, está com pouco mais de 8 kilos agora, é bem confortável pra ela....
Acabei de ler um post ótimo no blog Pequenos Modernos, muito esclarecedor. Mas, gentem, agora eu quero a prática, sabe? Quero saber a marca e modelo que vocês usam, e se gostam, quais vantagens e desvantagens...
Help me, please!

Notícias da Alice

Nossa pequena está cada dia melhor como bípede, consegue se equilibrar e dar passos entre eu e o pai, ainda está uma bêbada, podendo tombar para um lado a qualquer momento, mas ela evolui da parte da manhã para a noite, uma coisa fofa de ver...
Lógico que ainda não consegui filmar isso né, mas hoje eu consigo ou essa nenezinha não dorme.

17 comentários:

  1. Oieeeeeeeeeeee.. também usei a burigoto pro Davi até mes passado, como ele já está com quase 10 kilos mudamos para a cadeira grupo II e III, assim não precisamos comprar mais 02 tipos de cadeira até ele não precisar usar mais, essa é de 09 a 36 kgs. A vantagem é essa, a desvantagem é que quando ele dorme a cabeça fica meio pendente tadinho, tenho sempre que colocar os rolinhos pra deixar mais confortável.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga bom dia!!!
    Troquei o bebe conforto pela cadeira quando a Lara tinha 1 ano. Optei por pagar um valor mais caro e comprar uma cadeira que poderia ser usada mais tempo que outras q tem por ai.
    Essa é para bebes de 9 ate 25kg. Vc deve olhar isso pois tem umas por ai que é pra ate 18kg apenas.
    Comprei o modelo NEO-MATRIX da Burigotto, ela é otima e tem regulagem pra vc deitar um pouco a cadeira ou deixar totalmente ereta.
    Uso e aprovo. Depois te mando a foto da cadeira da Lara.
    Espero ajudar.
    Bjos pra vcs 2 lindas.

    Mirian e Lara
    http://www.odiariodaprincesinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Andrea,
    Aos 6 meses a minha Ana Beatriz não quis mais ficar no bebe conforto de jeito nenhum...Ela chorava muito, eu parava várias vezes no caminho da escolinha para casa, mas era só coloca-la de novo no bebe conforto, e pronto a choradeira começava de novo.
    Daí eu sem saber o que fazer, conversando com outros pais, todo mundo dizia que era muito cedo para passar para a caderinha...E lá ia mais um dia de choro desesperado na volta para casa...
    Resolvi então arriscar...Escolhi a caderinha da Burigotto, Neo Matrix de 0 a 25 kg. Pronto!!! Nunca mais Ana Beatriz chorou para ir pra casa... Eu tenho gostado bastante dessa cadeirinha... No meu caso, foi a minha salvação!!!!

    ResponderExcluir
  4. amiga a Nina usa a Infanti q vai d 9 a 36kilos desde 10 p/11 meses. Ela nao suportava o bebe conforto.

    http://www.infantibrasil.com.br/produtos/Assentos-de-seguranca/star-(9-a-36-kg)/star

    Preço bom e estamos gostando.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi querida eu estava a procura de cadeirinha até estes dias e optei pela da Infanti tb, mas modelo de 9 a 18 kilos foi a única que me agradou pelo fato de reclinar... a Mariana viaja comigo todos os dias (levo pra casa da minha mãe para trabalhar) uns 12 km (ida mais 12 na volta) e como a gente viaja bastante também, eu queria algo bemmmm confortável q ela pudesse vir dormindo... E adorei a compra! Super indico.. a cadeira é super prática tb... tem uma de um modelo até superior mas não coube no meu carro pq reclinava demais! rs

    http://www.lojaanjodaguarda.com.br/produto/1440/assento+de+seguranca+savile+plus+stone+fire

    Este é o link da loja q comprei... o preço está em super promoção. rsrs... a loja fica na minha cidade eu compro quase tudo lá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por ler nosso post, ficamos super felizes!
    E tomara que você encontre a cadeirinha ideal pra Alice!
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Então, eu troquei a da Maria victória antes dos 12 meses de vida... Comprei o modelo NEO-MATRIX da Burigotto. Gostei muito da escolha principalmente pq ela oferece regulagem permitindo que a criança fique mais confortável ao dormir. Esse modelo vai até os 25kg.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ei Andrea!

    A da Sofia é a da Burigotto Matrix que tem opção de sentar e inclinar (ela dorme na inclinada), mas não é muito deitada. Eu gosto muito, acho bem segura.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Olha amiga depois que vc trocar me conta!!! kkkkkkk
    eu tive vendo um modelo da Bebe Confort mais sai fora do meu orçamento.

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Andréa, infelizmente não posso te ajudar porque a Maria Clara ainda usa o bebê conforto acoplado ao carrinho, na maioria das vezes! :)

    A Alice está muito espertinha! Fico só imaginando ela andando desse jeitinho que você falou! :D

    Um beijo, querida!
    Nas duas!

    (Lerei os posts anteriores agora! haha)

    ResponderExcluir
  11. Usamos o mesmo bebê conforto que vcs e há uns 2 meses passamos para a Neo Matrix da Burigotto. Muito confortável e segura. Aprovadissima.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Esse post irá me ajudar tbm rs, a Lavinia ainda usa o bebê conforto tbm da burigotto más estamos pensando em troca-lo pela cadeirinha, um dos motivos além do peso que suporta até 10 kg é que ela não para mais quieta acho que na cadeirinha ela vai gostar de ficar sentadinha,estou analisando entre a infanti de 9 a 36 kg e a neo matrix de 0 a 25 em relação aos preços a infanti está bem mais em conta levando em consideração que ela entra no grupo de II e III ou seja não precisaremos mais se preocupar com assentos mais para frente, porém pelo que vi ela não reclina muito quando o bebê dorme, já a neo matrix da para reclinar ai que duvida, más vou ficar de olho aqui nos comentários e no próximo post seu para saber qual foi sua escolha.


    Bjosssss!

    ResponderExcluir
  13. a da Nina tb reclina e dura praticamente p sempre, de 9 a 36kilos é tempo p caramba!!! Bjs bjs

    ResponderExcluir
  14. Mamães, eu e o pai estamos adorando ler os comentários de vocês, vai ser bem mais fácil tomar uma decisão agora, obrigada :)
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Andrea! Eu uso Neo Matrix, da Burigoto e gosto bastante. Ela parece ser bem confortável e vai de 0-25kg. Regula para deitar.

    Boa escolha!
    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir
  16. Estou grávida ainda e fiquei na dúvida entre a Neo Matrix da Burigotto ou a Confort Ultra da Infantii, esta ultima foi uma vendedora que me mostrou, gostei mto do material e reclina bem. A vantagem sobre o bebê conforto é que ambas vão de 0 a 25kg..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cadeirinhas que conheço que vão de 0 a 25 kilos não substituem o uso do bebê conforto que é bem mais confortável para o RN. Da minha filha troquei quando ela tinha 1 ano e 3 meses, segurei ela no bebê conforto e virada de costas enquanto deu, é mais seguro. Depois troquei por cadeirinha da Infanti e gostamos muito.

      Excluir