splash

Mosaico de Fotos

24 de maio de 2011

Selinho fofo

Ganhei esse selinho fofo da Mirian , adoro receber selinhos, mas sou um pouco lerda pra repassar eu me "apatralho" toda e perco os selinhos, e quando resolvo passar demoro muuuito. Lá vou eu tentar levar esse adiante, acho que não vai ser difícil e é divertido...

As regras são:

1-Responder as perguntinhas:

❤O que marcou sua infância que te deixa saudade??

As férias e festas na casa dos meus avós, muito tios, tias, primos, primas, uma grande família de descendentes de italianos que falam alto e adoravam estar juntos para um churrasco, ceia de Natal, Reveillon, jogar baralho etc...


❤ O que mais te apaixona no seu filho (a)??

A Alice nos seus 9 meses mostra uma personalidade muito curiosa e independente, eu adoroo ver que ela não pede, ela vai trás, (gatinhou com 5 meses e meio) ela tira pessoas da frente dela ou abre portas quando não consegue ver e é muito observadora, adora enfeites, quadros, roupas estampadas, ela realmente tem interesse por tudo que vê. E também por pessoas, adora quando acorda em um ambiente novo cheio de gente, como restaurante, shopping, aeroporto, abre os olhos, olha ao redor e sorri feliz pra mim...não é apaixonante?

❤ Qual foi o Momento mais dificil nos 1ºs dias como Mãe??

A recuperação da cesárea e a amamentação, a Alice era esfomeada e eu não produzia leite suficiente, ela passava fome, chorava, eu chorava, foram uns 10 dias de sufoco....

❤ E o Momento mais feliz / emocionante após o nascimento do baby??

Quando ouvi o "chorão" dela, por que a Alice não deu aquele chorinho de recém nascido, ela berrou muito, e trouxeram ela até mim e eu vi aquela coisinha mais fofa do mundo e tiramos a primeira foto da nossa família.
❤Qual era a sua 2º Opção de nomes p/ o baby?? se menino (a)??

A Alice já era Alice muitos antes de eu engravidar, e como estava difícil decidir nome de menino, o pai teve a brilhante idéia de esperamors o ultrasom, se fosse menina, já estava escolhido, se fosse menino a gente ia ter trabalho pra pensar...mas lá estava nossa menininha se mostrando como em uma Playboy para gente não ter dúvidas.

❤Pretende ser Mãe novamente? se Sim Quando? se não pq??

Ainda não decidimos.
-------------------------------------------------------------------------
2-Link a pessoa que lhe presenteou c/ o selinho!

3-Indicar 6 amigas (os) para recebe-lo!

Jackie - C'est la vie
Dea - a mamãe da Nina
Daiana - O mundo da Isabella
Michele - O diário de Marin Jones
Camila - Mamys de primeira viagem
Nine - Minha pequena Ísis
Marcela - Aventuras de uma mãe de primeira viagem
Simone - Flor de Sofia



4- Avisar aos indicados!

5-Exibir o Selinho no seu blog.

Pronto, consegui, bati meu recorde, espero que vocês se divirtam!

6 comentários:

  1. uhuhu amei!!
    Amanha distrubuo!!!
    Obaaaaaaaaaaaaaa, amo selinho!!!
    Bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhh Vim buscar meu selinho hauhauhuahauhauhauhau vou distribuir hoje se o blog parar de dar chilique hauauahahua

    ResponderExcluir
  3. Oi Andrea! Vim buscar meu selinho!
    Tb sou mega atrapalhada com eles, mas assim que postar te aviso, tá?

    Muito obrigada pelo carinho :)

    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir
  4. Olá passando pra conhecer seu cantinho...
    Adorei vê o Selinho do meu Blog aqui ... tô te seguindo!

    (desde ontem sem conseguir posta comentarios nos blog's que sigo, finalmente conseguir, e justo aqui! Obaaaa)

    beijO's nossos

    ResponderExcluir
  5. Amei amiga vou postar logo ;)
    Obrigada!!!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  6. Querida, obrigada pelo selinho! Eu também esqueço de publicá-los às vezes, mas tentarei passar adiante dessa vez! Mesmo assim, fico super feliz com a indicação! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir