splash

Mosaico de Fotos

21 de junho de 2011

Voltamos das férias!

Eu sei que pensei, que sempre penso, que vai dar tempo de fazer mil coisas, postar no blog, visitar os blogs que sigo, mas nunca dá e eu fiquei assim, sumida...
Viajamos para casa do meu irmão que é padrinho da Alice e para casa da minha mãe, foi ótimo, mas é também é muito bom voltar pra casa, espero essa semana organizar tudo para fazer o post de 10 meses da Alice, visitar os blogs, pois estou com saudades e morrendo de curiosidade de saber o que tem acontecido com as mamães, bebês, papais, crianças etc...
Beijinhos meus e da Alice.

5 comentários:

  1. LOGO VI Q VC TAVA SUMIDA......TB FUI A SP E FICO A DERIVA AQUI NOS BLOGS.
    bJS E BOA VOLTA

    ResponderExcluir
  2. Viajar é bom, mas voltar pra casa é melhor ainda. Sempre digo isso!!! Seja bem vinda de volta!!
    Bjos!!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eba, volta sim e vem contar como foi a viagem. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom retorno é bom que mato a saudade de quando a minha Alice tinha 10 meses. Bjs Eliane

    ResponderExcluir