splash

Mosaico de Fotos

13 de julho de 2011

Porquês...

Me deu vontade de falar os motivos de ter esse blog, e fui lá no início lembrar quando ele foi criado...
A Alice tinha acabado de fazer 2 meses e eu era (ainda sou) uma mamãe de primeira viagem, morando longe da família e amigas, abraçando a maternidade por completo e sendo mãe em tempo integral. E então veio a idéia do blog, totalmente aprovada e incentivada pelo maridão.
A princípio eu não sabia exatamente o que buscava e nem o que encontraria, queria compartilhar experiências de sucesso e as que não deram certo também.
Com o tempo fui conhecendo outros blogs, outras mães, bebês, crianças, pais, estórias, mas era tudo virtual...
Mas, quarta passada, uma dessas mamães se materializou bem na minha frente, com sua bebezinha, foi uma delícia conhecer a Maria Thereza e a Lara, duas fofas...
Agora estou ainda mais feliz de ter o blog, dele ser público, de poder conhecer pessoas especiais como a mamãe Maria Thereza.
Alice e eu estamos esperando mais visitas de vocês duas!

P.S.: E as fotos para ilustrar esse post, please!

6 comentários:

  1. Ai que delicia ler tantas novidades aqui!! Alice andando deve estar demais! Ela sempre foi muito esperta né... mariana ainda não está nesta fase... mas estou sem pressa... quero q seja assim tb, simples e natural! Ela está linda! bjs

    ResponderExcluir
  2. É muito bom fazer amizades assim virtuais mais reais :)
    Deve ter sido uma delicia esse encontro!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. O blog nos proporciona isso, fiquei imaginando se quando minha filha nasceu eu tivesse um blog, ajuda tanto. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  4. Que legal deve ser conhecer pessoalmente um amiga virtual! Muitas dessas amizades são bem mais intensas que algumas amigas "reais"?. Não é mesmo?
    O seu bloguinho é maravilhoso, mesmo!!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  5. sei o q fala pq ja conheci 2 amigas do blog em carne e osso e uma delas se tornou super amiga pq moramos na mesma cidade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Déa, adorei o post! sou muito feliz por ter encontrado na net pessoas tão especiais como vcs 3. Aguardando uma oportunidade para o nosso encontro pessoalmente. Bjus Vivi & Clarinha

    ResponderExcluir