splash

Mosaico de Fotos

27 de julho de 2011

Fralda de inverno

Logo que esfriou a Alice começou produzir mais xixi durante a noite, e pela manhã a gente detectava vários vazamentos, e lá vamos nós para a saga para encontrar a fralda ideal. Usávamos a Pampers Total Confort, passamos para a Pampers Diurna/Noturna, nas primeiras noite pareceu que era essa,mas..........passou a vazar com frequência.
Foi então que descobrimos a Turma da Mônica Soft Touch Max, eu não era fã das fraldas da Turma da Mônica, achava elas duras e com muito volume, mas essa é perfeita, com textura suave ao toque e molinha, adapta-se ao corpo com conforto.
A Alice dorme por 10 horas, e pela manhã a fralda não está encharcada como a Pampers ficava, e não vazou. E são super fofas também com os personagens maiores e coloridos, parece besteira? Eu, tempos atrás acharia, mas os desenhos das fraldas me ajudam muito na hora da troca, a Alice explora uma fralda extra e me dá tempo para trocá-la com mais calma.
Vale lembrar que as embalagens chamadas "econômicas" costumam ser realmente mais baratas, é bom sempre verificar o valor de da uniadde, há muita variação de preço da mesma fralda em diferentes embalagens.


Frente



Trás

9 comentários:

  1. oi Andrea...
    Tudo bem?!
    Pelas fotos essa fralda parece ser bem confortável, pois a tradicional da Mônica eu tbm não gosto.

    Beijossss em vcs...

    ResponderExcluir
  2. Eu uso alternado com a Pampers e gosto bastante!
    Durante o dia uso a SuperSec e pra dormir a Total Comfort, ou Noturna e Diurna ou essa da Mônica.
    Fralda tem que ser macia e boa, senão não passa nem perto dela! hehehe
    beijos na Linda!

    ResponderExcluir
  3. ja haviam me falado dessa fralda, justamente pq mudou o tempo e o bb sempre estava com a fralda vazada.
    eu sou fa da monica, nao gosto da pumpers, acho que ela nao rende...rsss, e acho que nao segura grandes xixizoes...hehehehe
    ja uso monica tradicional, essa vai entrar pro rol das fraldicas a em casa
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Eu tb to usando essa fralda na Manu e estou amando. Eu usava a Soft Touch, dai, sem preceber comprei essa Max (achei que fosse a mesma, que tinham mudado a embalagem), e amei. Muito boa mesma. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Cá em Portugal costumava usar das Dodot (não sei se há aí). Mas essa parece muito confortável e o que importa é mesmo mantê-la sequinha.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Exatamente essa dai eu cnão conhecia, mas a fralda Soft Touch da Mônica sempre gostei muito. O problema é o preço. Aff.... aqui em Araraquara pelo menos, ela é muito cara.

    Mas como Laura quase não vaza de madrugada, mantemos a Confort pacote verde que é ótima!!!!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Essa eu não conhecia amiga, por aqui a pampers ainda esta dando certo... uma aquela verde durante o dia e a total confort a noite por enquanto não vazou...kkkkk

    Bjão nas duas!!!

    ResponderExcluir
  8. ai flo to passando a mesma coisa coisa com o davi, tem hrs que nem a pampers dá conta. eu usava da Mônica algumas vezes mas não esse modelo, vou tentar... pq o Davi tem aleergia a fraldas de plastico sabe, tem que ser dessas que parece algodãozinho....

    bjusssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. To aqui lembrando da minha época (5 anos atrás). No meu primeiro filho sempre usei a pampers, mas quando a Alice nasceu eu não trabalhava mais então tive que economizar e comecei usando a da turma da mônica, mas deu uma alergia na Alice, como sofri. Então voltei para pampers e não larguei mais. Os tempos vão mudando e a tendência é ir melhorando para as próximas gerações. Bjs Eliane

    ResponderExcluir