splash

Mosaico de Fotos

9 de novembro de 2011

Ensaio fotográfico

Eu adoro fotos bem naturais, ao ar livre, e depois que Alice completou um aninho, fui procurar uma fotógrafa que atendesse aos meus desejos.
"I googled" por fotógrafos em BH, encontrei alguns e parti para ver o trabalho de cada um, o que mais gostei foi da Janette Oliveira , entrei em contato e ela retornou rapidamente, e muito atenciosa, conseguimos fechar um dia para fazer as fotos. Mas no primeiro sábado que marcamos choveu muito, o dia todo, reagendamos então, e sábado passado fizemos as fotos de Alice, e algumas da família também.
A manhã da Alice não foi muito diferente, sempre levamos a pequena para praças e parques, a ensaio fotográfico, Janette Oliveira, única diferença é que tinham duas câmeras apontando para ela enquanto brincava. Foram mais de 2 horas de fotos, muitas fotos, e pra ver a minha ansiedade eu só recebi uma foto de "amostra" por gentileza da Janette, pois ela tem um prazo para editar e entregar as fotos, e já estou eu aqui postando, a carinha mais linda do mundo...


15 comentários:

  1. Que linda, amei!! Tb quero fazer um book da Manu qdo ela tiver 1 aninho e andando..acho melhor do que de bebe qdo eles ainda nao tem tantas expressoes. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa! Agora tbém quero ver as fotos. Vc é das minhas, prefiro as fotos feitas ao ar livre, aquelas que retratam o dia a dia da criança. Fotos assim são sempre diferentes e surpreendem mais!
    Esses dias postei algumas da minha modelinho predileta no blog. Mesmo não sendo de BH, olhe essas fotos!gwww.fotoskids.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. aique lindaaaaaaaa!!!

    coloca depois as outras fotos!!!!!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. que linda, ate imagino como ficaram as outras, por aqui as sessões de fotos por enquanto só foram em studio, to esperando ela andar e correr pra partir pra um ensaio ao ar livre... bem espontaneo né?!

    bjocas em vcs

    ResponderExcluir
  5. Vi um comentario seu em um blog amigo e me identifiquei tanto principalmente com a parte de que te corta o coração quando sua piquena vai até alguem e este alguem não lhe da tanta importancia que vim correndo conhecer a sua filhota ... lá em casa estamos na mesma fase ...

    adorei a foto (qui carinha mais sapeca)

    já estou seguindo e faça-nos uma visita e será muito bem vinda !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Linda, linda, linda!!! não tem outra palavra para essa carinha :)

    Tirar foto tb é minha paixão e como fico anciosa para receber as fotos...kkkkk

    Parabéns amiga essa foto ficou perfeita tenho certeza que as outras serão maravilhosas!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. AMEI!! Também estou pensando e fazer um ensaio da minha família, antes que o bebê chegue. E também queria ao ar livre. Acho lindo e natural!
    Parabéns pela linda carinha da foto!!!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  8. ai, que fofa, eu sou doida pra fazer um ensaio ao ar livre das meninas tb...

    beijoca

    tem sorteio lá no blog, corre lá!

    ResponderExcluir
  9. Ai que foto mais linda!
    Posso imaginar as outras...ai que ansiedade, imagino você!

    ResponderExcluir
  10. Ai que delicia,queria fazer uma da Lav mais em estúdio com tema natalino mais ta difícil achar um estúdio decente aqui rs.

    Assim como vc eu sou apaixonada por fotos, e fã da Alice então não vejo a hora de ver as outras fotinhas dessa princesinha.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, fiquei emocionada! Adorei todo o texto. Muito obrigada pela confiança! Foi um prazer registrar os momentos da Alice e família! Beijos!

    Janette Oliveira
    Fotógrafa

    Blog: http://janetteoliveira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. oi Andrea...
    Como a Alice está linda...só por essa imagino que as fotos devem ter ficado perfeitas. Já ficaram pronta o restante????
    Ai, aqui na minha city é dificil encontrar alguem que faça foto externa... e com certeza são as mais lindas, as mais espontâneas não é mesmo?!
    E pois é...a minha Alissa não gosta de grama e areia....vou levá-la no parquinho de meia pra ver se ela vai se acostumando...rsrsrs...
    Beijos em vocês...

    ResponderExcluir