splash

Mosaico de Fotos

15 de dezembro de 2010

Ganhei selinho


1) Qual seu objeto mais pessoal?
Minha maquiagem.
2) Qual tipo de música você prefere?
Gosto de muitos gêneros diferentes, mas amo MPB.
3) Tem alguma música em especial? Por que?
Luz dos olhos-Nando Reis. Lembra do show que meu marido (namorado na época) curtimos juntos e a letra é linda.
4) Gosta de ver fotos?
Amo fotografia desde pequena, fotografia antiga, colorida, preto e branca, amo ver e fotografar.
5) Qual foi o último filme que você viu no cinema?
Meu marido me levou pra ver Sex and the city, estava grávida de mais de 32 semanas, levei almofada pra me ajeitar melhor na poltrona.
6) Você é convencida(o)?
Sei me dar o devido valor.
7) Quais problemas mundiais te preocupam mais?
Educação Formal e Educação Social.
8) Até onde você é capaz de ir por amor?
Já mudei de estado, mas posso mudar de planeta se preciso for...
9) Gosta de ler?
Muito, até bula de remédio e rótulos...
10) O que achas muito romântico?
Carinho a qualquer hora e sempre.
11) O que você acha da homosexualidade?
Tenho amigos e amigas homossexuais, só desejo que eles sejam muito felizes.
12) Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?
Até se eu viver 150 anos, sonhar é necessário.
13) Você é capaz de morrer por alguém? Quem?
Sim. Minha filha Lara! (correção, a Fabiana que viu que postei a resposta da pessoa que me enviou...) Eu morreria por algumas pessoas que amo demais, pela Alice, João, Tereza...
14) Você acredita em horóscopos? Por que?
Já acreditei, já segui, li sobre o assunto, hoje nem para mais pra pensar sobre isso.
15) Você é organizada?
Sei organizar, mas não sei mater organizado...
16) Você tem medo de andar de avião?
Nada, adoro a rapidez e conforto de viagens aéreas.
17) Gosta de sol? Praia?
Gosto de sol e praia, mas não gosto de tomar sol na praia, entende?
18) Você usa óculos?
Apenas óculos de sol, por enquanto.
19) O que você faz aos sábados pela manhã?
Curto meu marido estar em casa, acordarmos todos juntos, brincar com a Alice, passear com ela, também fazer as unhas, cuidar do cabelo no salão, enquanto o pai cuida dela.
20) Você vê muita TV?
Cada vez menos, gosto do GNT, novela TITITI, Discovery Home & Health...
21) Tem algum fetiche?
A boca do meu marido.
22) O que você mudaria no mundo?
Na "minha ditadura" o mundo ficaria perfeito...exigiria a mudança de muita coisa.
23) Você é vaidosa?
Gostaria de ser mais, vou de um extremo ao outro, de mudar esmalte duas vezes por semana até apenas cortar as unhas.
24) Você gosta dos seus vizinhos?
Não tenho convivência para gostar, mas me dou bem com eles.
25) Gosta de sopa?
Adoro sopas e cremes no invermo sempre invento receitinhas novas, minhas amigas sempre aprovam.
26) Que horas você se levanta?
Na hora que a Alice resolve acordar, entre 6:00 e 8:30.
27) Partilhas o teu quarto com alguém?
Com o pai da Alice.
28) Você é uma pessoa simples?
Difícil, simples pode ser sem frescura, então eu sou, mas simples pode ser comum, então eu não sou...
29) Você tem boa memória?
Para coisas do meu interesse, sim.
30) Você vê desenho animado?
Adoro filmes animados, e também já estou curtindo os desenhos que a Alice gosta.
31) Tens jeito para escolher presente?
Acredito que sim, pois sempre sou solicitada para dar palpites.
32) Você já acampou?
Não.
33) O que fazes nas férias de verão?
Viajamos para casa da minha mãe e irmão...bom demais! E também passeamos pelos parques e praças de BH.
34) Sais á noite? Onde costumas ir?
Saimos muito durante o dia, a Alice dorme antes das 21:00, então curtimos assistir TV, filme, ler...
35) Primeira coisa que lava no banheiro?
Mãos.
36) Com quem vai estar hoje á noite?
Com o marido, pois a Alice dorme cedo.
37) O que vai fazer amanhã?
Levar a Alice ao parquinho se estiver sol, cuidar dela o dia todo, fazer almoço, comprar bolinho para comemorar o mesversário dela na sexta.
38) Qual foi a última vez que você chorou?
Foi semana passada, quando a Alice aprendeu a estender as mãozinhas para pegar um objeto, me emocionei.
39) Estação preferida?
Primavera.
40) Alguma vez você bateu em alguém?
Sim, no meu irmão, mas era bem pequena.
41) Qual foi a última pergunta que fez?
Você não vao dormir, não? (para a Alice lutando contra a soneca da manhã)
42) Diz o que te vier a cabeça:
Bom dia! (ainda é manhã, mas até eu conseguir postar sei lá que horas vai ser)

Gente, comecei escrever esse post pela manhã, no início da noite, acabei postando ele sem perceber, inacabado, agora às 21:32, depois da Alice dormir, estou aqui tentando acabar...
Primeiro queria agradecer pelo selinho que ganhei da Mirian Franco   do Diário de uma Princesa, achei super legal, um jeito da gente se conhecer melhor, a regrinha é passar para 10 pessoas, e lá vou eu:

Dea, a mamãe da Nina 
Daiana 
Rebeca Bricio
Marcela
Michele
Silvania
Amanda 
Dê Freitas


 Eu gostaria de dar esse seilinho pra todas mamães que eu sigo, mas já são 21:50...e eu tenho que acabar esse post e avisar dos selinhos...
bjs



8 comentários:

  1. Menina, tu começou a escrever isso pela manhã ? Jeeeeeesus!
    hahaha

    Adorei o questionário! Aliás, gosto desses questionários, conhecer melhor minhas amigas virtuais!!!

    beijos em vc e na Alice!

    ResponderExcluir
  2. Tão lindo o teu blog! Adorei!

    Este questionário é bem interessante, acabei por te conhecer melhor.

    Ah! Já somos duas - também amo fotografia!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amiga obrigada pelo selinho :) adorei receber e vou tentar responder tudoooo...hehehe

    então dizem que é p/ engordar só 12kg na gestação dai ficaria facil perder tudo né? mais eu por exemplo tenho tendencia a engordar na minha gestação não deu outra virei uma bola...hehehe mais gravida eu não me incomodava como agora pois parece uma gravida sem estar me entende?


    Bjoss e boa noite!

    ResponderExcluir
  4. EBAAAAAA

    ADOREI A INDICAÇÃO!!!

    TO PREPARANDO UM POST SOBRE OS SELINHOS, TO SUPER ATRASADA!!!

    AH, TO SORTEANDO UMA AGENDA LA NO BLOG, PARTICIPE!!

    UM BJÃO

    ResponderExcluir
  5. Andrea,

    Brigada pelo selinho, tô devendo outro seu também, ja ja posto os dois.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo selinho. Vou responder depois com carinho.

    Mas só uma coisinha: lendo as respostas vi que uma delas ficou com a resposta de quem te indicou:

    "Vc é capaz de morrer por alguém? Quem? Sim, pela minha filha Lara."

    Alice, tenho certeza, ficou sem entender... rsrsrsrs.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. querida obrigadissimooooo pelo selinho, amei!!!
    Mass olha so poderei responder tudo e distribuir em uns 2 dias, com a Nina furacao a coisa aperta.
    Tentarei começar hoje apos a soneca do almoço dela.
    Muitos bjs e vc é um fofa.

    ResponderExcluir
  8. Amei vc ter postado o selinho, muito bom conhecer mais de vc!!!
    Bjao e bom dia!

    ResponderExcluir