splash

Mosaico de Fotos

27 de janeiro de 2011

Para mamães e papais de BH

Dizem que quando não gostamos de um produto ou serviço contamos para todo mundo, e quando gostamos e somos bem servidos nos limitamos. Bem, eu sou diferente, adoro fazer propaganda...
Aqui em BH temos a Drogaria Araújo, muitas lojas pela cidade e tradição de muito anos. Logo que a Alice nasceu, lá vai o pai virar frequentador da drogaria, compramos muitos produtos e nossa pequena nunca ficou doente, remedinhos pra ela foram apenas Sorine para limpar o nariz, luftal para gazes e Tylenol para possíveis reações nas vacinas. Todas as vezes era igual, eu ficava em casa com a minha RN (recém nascida) e o pai ligava várias vezes para eu ajudar na compra.
Depois passei a ir junto, nem sempre encontramos o que procuramos, e muitas vezes chegamos a ir em 3 lojas no mesmo dia para completar a lista mensal de coisinhas para Alice. Então semana passada não encontrando o creme contra assaduras da Johnson's que gosto, resolvi pedir pelo site da Drogaria Araújo. Pedi 3 tubos, logo depois ligaram pois estava em falta, pedi para cancelar o pedido, então disseram que eles podiam verificar em algumas lojas mas a entrega ia atrasar, como não era nada urgente, disse que poderia ser entregue no outro dia sem problema pois já era início da noite. Entregaram antes do almoço do dia seguinte.
Ontem resolvemos fazer a compra mensal pelo site, depois que a Alice dormiu sentei na frente do PC às 21:00 para fazer a compra, demorei cerca de meia hora para fechar o pedido. Logo após 23:00 escuto o interfone, levei até susto,a entrega havia chegado, e não era pouca coisa, só de NAN, eram 5 latas de 800 grs....eu jurava que eles fariam a entrega hoje pela manhã.
Bem , eles realmente entregam em um prazo de 3 horas, e o frete de 3,95 é compensado pelos preços ou pela rapidez. E com a vantagem de encontrar todos produtos sem sair de casa.
Depois fiquei pensando, imagina se eu tivesse feito o pedido perto de meia-noite?????

4 comentários:

  1. Poupaste no tempo e, se tivesses de sair provavelmente também gastarias combustível. Foi uma boa opção.

    Também acho correcto elogiar qando as coisas correm bem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Eu também adoro fazer propaganda positiva dos lugares que gosto!!! Acho que é um incentivo pra continuarem bons, né?
    Bjos
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá! Conheci seu blog através do blog da Evelyn (Sofia da Mãe) e achei lindo. Tô te seguindo para poder visitá-la mais vezes. Tudo de bom para vocês!!!!

    Roberta (misturebadaro.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Ameeei saber disso! =D
    Por sorte o meu namorado mora perto de 2 Araújos, e minha avó (onde eu estarei se não tiver aqui na casa do Lucas) mora perto de 3 ou 4! Enfim, vale a pena saber caso eu esteja sem carro e precisando de algo urgente!

    Beijo!

    ResponderExcluir