splash

Mosaico de Fotos

7 de setembro de 2011

Alice é uma figura...

Faz tempo que não escrevo sobre o desenvolvimento da Alice, não fiz post dos 12 meses, por pura falta de tempo de sentar e me dedicar. E ela é uma figurinha que já me mata de rir...uma tarde quando coloquei ela no cercadinho (ela estava com 11 meses e meio) pra eu poder tomar banho, e comecei tirar a roupa e correr pela casa, quando olho pra Alice, lá está ela puxando a blusa e se olhando e olhando pra mim (mais exatamente para os peitchos) e segurava a blusa e se cutucava, e eu depois de quase morrer de rir, ainda consegui filmar um pouquinho pra vocês terem uma idéia da cena que se passou...

8 comentários:

  1. khakahka...Uma fofa mesmo!! Carinha dela é linda beijos e um otimo feriado ☺

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha essa gatinha!
    E muito esperta, já se comparando, explorando e percebendo diferenças (ou ao menos procurando né, rs) daqui pra frente vem muito mais gracinhas...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. figuraça!!!rssss

    e assim essas cçs espertas vao se conhecendo, vendo diferenças e semelhanças...eu sempre fico boquiaberta qdo vejo uma dessas, tao pequeninas e tao espertas!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu fico é impressionada com a agilidade dela, a Andressa é tão bebezinha ainda! :o)

    beijoca

    ResponderExcluir
  5. Essa Alice é uma figurinha mesmo!!! kkkkkkk...
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  6. essa Alice ta demais!!!!!
    E o cercadinho, amei, todo colorido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Essa Alice é uma figura...kkkkk
    ainda bem que a mamãe foi rapida e registrou o momento...hehehe

    Acredita amiga que Isabella faz isso qdo quer tomar banho, um dia ela estava na casa da madrinha e viu que meu irmão (padrinho) entrou no banho e levou o Rafael (primo 5 meses mais velho) ela olhou bem p/ madrinha e começou a puxar a blusa e não teve jeito tomou banho com o padrinho....kkkkkk o papai estava em BH e ela ja estava morrendo de saudades então grudou no meu irmão...kkkkk

    Bjão

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkk, não tem como não rir, belezinha demais essa Alice ;)

    ResponderExcluir