splash

Mosaico de Fotos

12 de setembro de 2011

Alice no zoológico

Indo conhecer o elefante...
"Pronto, já vi,
qual é o próximo bicho?"

"Eu, a mamãe e a Dona Girafa."

"Ah..Dona Girafa,
vem fazer carinho..."

"Quanto macaco diferente."

"Mais macacos..."

"Mas, as tartarugas
não são verdes???" 


"Esse cocó eu não conhecia,
é o pavão."


"Olha, o tucano!"









































































Sábado é dia de passeio com o papai, sempre procuramos levar Alice a um lugar diferente, praças, parques, exposições, museus...
Nesse foi a primeira vez de Alice no zoológico, achamos que estava na hora dela ver um elefante, girafa, leão, tucano, macaco, de verdade, pois ela adora esses bichos e alguns outros, mas só conhecia em desenhos e livros.
Tomamos alguns cuidados para o passeio ser bem prazeroso pra ela, fomos pela manhã, decidimos voltar para ela almoçar em casa, e que seria um passeio rápido.
Ficamos no zoo por uma hora e meia, o suficiente para ela ver o elefante, girafa, tartarugas, jacaré, macacos, muito pássaros, inclusive a coruja que ela adora. Ficou atenta a tudo, compenetrada obeservando cada novo bicho, apontando, uma delícia de ver, comeu banana, tomou água de côco fresquinha, e apagou no carro na volta pra casa, coisa que não acontecia fazia tempo.

13 comentários:

  1. Esse passeio é o máximo para os pequenos... qual criança não gosta de ver animais?? Alice aproveitou bastante e não vai se esquecer com certeza!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  2. Lindaaas!!
    Que passeio gostoso...
    Bichos são sempre muitooo interessantes...!!!
    Bjokaas

    ResponderExcluir
  3. estamos planejando um passeio desses aqui apos 1 ano tbem, mas ai teremos de ir a sampa, o bosque-zoo daqui é meio pobrinho!
    alice ta linda, cada dia mais esperta!
    acho que essa bicharada fica gravada na cabecinha deles nao?
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Acho muito legal esses passeios que vocês fazem com Alice!
    Aqui não temos tanta opção, mas sempre estamos passeando também!

    Toda compenetrada nas fotos e o dedinho apontando?
    Dia perfeito!
    O cabelinho está crescendo e os cachinhos estão aparecendo cada dia mais... Da minha está formando uns viradinhos embaixo... vamos aguardar, se o projeto de cacho vinga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. As fotos estão lindas e ela de vestidinho tá muito fofuchaaa!
    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir
  6. Que delicia de passeio, ainda mais nesse zôo que fui tantas vezes!! Me trouxe lembranças maravilhosas!!
    A Alice está muito linda!! Amei o vestidinho!!
    Beijinhos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de passeio! Acredita que a Kamila ainda não foi em um zoologico? Mas sem carro ficava dificil, já que aqui em Floripa não tem. Mas agora já estamos planejando ir viajar pra levá-la, ela tambem adora bichos! Alice pelo jeito adorou né! beijos

    ResponderExcluir
  8. Ela deve ter adorado, muita novidade. BJ

    ResponderExcluir
  9. Ai que delícia esse passeio em família...a Alice deve ter adorado mesmo ver todos esses bichos, principalmente os grandes.... Ela está cada dia mais linda!!!! Beijos pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  10. caramba como passa rápido né?! ela tá enooorme já! e cheia de cabelo modeuso!! *-* A minha Alice tá ficando carequinha...huehue parecr q passou um cortador de grama na cabeça dela tadinha...huehe beijo Andrea! Sua Alice ta lindaaa!

    ResponderExcluir
  11. As fotos estão uma ternura!!! A tua filha está mais linda a cada dia que passa.

    Também levei a Letícia ao Zoo este ano e no Sábado levei-a a visitar o Oceanário de Lisboa. Adorou!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  12. Que delicia de passeio Andréa também acho super bacana os passeios que vcs fazem com ela,aqui passeamos pouco por que o Pai sempre trabalha nos finais de semana, más sempre que ele tem uma folguinha vamo para algum lugar Lavínia adora a natureza e ama vento rs.

    Também quero levar ela no Zoo para conhecer os "Limais" rs, só estou esperando ela completar 1 aninho.

    E a Alice adorou esse passeio né as fotos estão lindíssimas,adorei ela com o dedinho apontando o tucano.

    Bjão!

    ResponderExcluir
  13. Ola!!

    Oin *.* que menininha fofa e bonitaa
    =) vou seguir seu blog...se gostar siga tanbem o meu =)

    Tem uma filha linda :) parabens!
    Eu tou desejando d ver corpinho, olhinhos, cabelo, tudo do meu ou minha em meus braços ksksks =)

    ResponderExcluir