splash

Mosaico de Fotos

2 de março de 2011

Testados, aprovados e reprovados

Nesses 6 meses da Alice foram muitos produtos testados pela mamãe e pela pequena, na verdade eu ofereço e ela quem testa e aprova ou não...a qui vai um resumo das nossas experiências:

Fraldas Pampers Supersec: não vaza e acho mais confortável, pois ela é bem maleável, e fininha. O bebê não fica com aquele bumbumzão de fralda.
Turma da Mônica tripla proteção: grande e desconfortável. Fecho adesivo fácil de perder a cola, não podendo ser reajustado. (já achei com fecho regulável)
Turma da Mônica soft touch: achei que a Alice ficou exalando cheiro de xixi pouco tempo depois de colocada a fralda.

Creme contra assaduras 3 em 1 da Jonhson's: textura ótima, não tem cheiro e é super fácil remover, a pele do bumbum fica sempre clarinha sem nenhuma vermelhidão.
Hipoglós amêndoas: cheiro forte e difícil de remover da pele do bebê.
Dermodex e Bepantol: cheiro suave, mas consistência muito fina e oleosa.










Weleda Baby: estamos testando pois encontramos dificuldade para encontrar o creme da Jonhson's, está sendo boa, de fácil remoção, cheirinho meio estranho, mentolado, colocaria ela em segundo lugar de preferida, depois da Jonhson's.













Quadrados de algodão com água morna: usamos nos primeiros 3 meses, foi ótimo, pele limpinha e fresca, mas o bumbum cresce, o cocô aumenta, e os quadrados de algodão ficam pequenos para a limpeza.


Lenços umedecidos da Jonhson's: não rasgam, tem boa consistência e textura, os perfumes podiam ser mais suaves, mas somem logo.
Baby Wipes: experimentado por acaso em um fraldário, ainda bem que nunca comprei, são uns lenços de TNT finos, pequenos, ainda bem que era só para limpar o xixi, horríveis.











Sabonete líquido head & toes da Johnson's: como o nome diz, da cabeça aos "dedos do pé", foi bom pois a Alice não tinha muito cabelo, é prático e tem cheirinho gostoso. Usamos até quase 5 meses.









Shampoo e sabonete líquido Hora do Sono da Jonhson's: uma delícia de perfume, acalma mesmo, escolhemos esse pois a Alice sempre toma banho antes de dormir.









Óleo Granado Bebê: tem cheiro suave e é hipoalergênico, usamos para limpar a orelhinha.















Cotonetes: usado para limpeza externa do ouvido (nunca introduzir no ouvido), também usado apra remover caquinhas do nariz.










Sorine: usado para limpeza do narizinho, especialmente quando o tempo está seco, amolece e fica fácil remover com ajuda do cotonete.









Luftal: usamos pouco, a Alice não teve cólicas graves, é usado quando notamos que a pequena está com muitos gases.

Tylenol Bebê: vem com um dosador/aplicador ótimo. Usamos depois de vacinas quando a Alice apresenta desconforto. Foi usado apenas umas 3 vezes.












Gente, escrevendo este post me dei conta do tanto de produtos um bebê usa, e o tanto de marcas e preços disponíveis no mercado, resta muita pesquisa, muita troca de experiência para cada mamãe e bebê elegerem os seus produtos. adoro!

10 comentários:

  1. Oi tdo bem, adoro quando vc fala dos produtos que usa com a sua bebe.
    Também gosto da Pampers, p/ mim é a melhor, só q prefiro a Flex.
    Shampoo e lenço umedecido Jonhson' não abro mão... Mas também gosto do lenço da turma da mônica.
    O Hipoglós amêndoas e o
    Dermodex (tratament e o prevent) ainda são a minha preferência.
    Sorine baby e tylenol
    bebê além de tê-los em casa também carrego um de cada comigo. No meu caso prefiro o Sorine Spray e além do tylenol também gosto de andar com o Alivium.

    Adoro suas dicas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. A tendencia agora é ir diminuindo amiga!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Verdade... são muitos produtos e precisam ser pesquisados!
    Bacana o post...
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oba! Adoro essas dicas de produtinhos. Assim a gente vai aprendendo a fugir de certas encrencas. Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Legal os testes da Alice. Mas, isso de produtos vai de bebê pra bebê mesmo. Por exemplo, as fraldas Supersec sempre vazavam em Bebel. Já as da Mônica Soft Touch, ela usou até pouco tempo e nós adorávamos. Raramente vazava e não ficava mal cheiro não!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  6. Usamos muitas coisas parecidas: Pampers, lencinhos e shampoo Johnsons, Bepantol... são ótimos os produtos mesmo! E como você disse, é muita coisa mesmo - e uma bebêzinha tão pequena, né? rss

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  7. so uso soft touch da monica, pampers nao gostei enche rapido d++.
    Lenço umedecido quase nao uso mas gosto do turma da monica verde tb.
    Pomada uso bepantol d dia e cetrilan a noite, é cara mas vale pq Nina fica 11h c mesma fralda na noite.
    Bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  8. eu achei a fralda total confort da pampers a melhor seguida da soft touch da turma da mônica e a supersec da pampers.

    lenço umidecido da jonhson é maravilhoso.

    pomada anti assadura eu amo a Desitin, mas como é muito cara e uma que é ótima nele é a hipoglós o resto o deixa assado. :(

    ResponderExcluir
  9. Aqui eu uso a soft touch, super sec e total comfort mais percebi esse mês que a total comfort não esta dando muito certo esta marcando demais a virilha da Lavinia. Já que vc citou aqui a respeito do creme contra assadura Jonhson's vou experimentar eu estou usando da turma da mônica só que tenho notado que ele não fixa bem na pele, tbm acho o hipoglós amêndoas muito forte eu consigo sentir o cheiro dele de longe. Comprei o lenço Jonhson's vou testar ele eu uso o da turma da mônica mais acho sempre bom ter mais opçoes rs.

    ResponderExcluir
  10. Oiee!
    Adoro ler sobre testes de produtos!! Tb amo as fraldas pampers!!
    Uma que não aprovei é da Jonhson hora do sono!
    Muito fácil de perder a cola e deixa cheirinho de xixi!! Não aprovei não!!
    Creme de assadura uso Desitin! Adoro! O de tampa azul tem um cheiro muito bom e fácil de limpar!!
    Adorei as dicas!!
    Deixa te falar, a Gigi tb não tem cabelo! Vai fazer 6 meses, vc acha que já é hora de parar de usar o sabonete na Jonhson da cabeça aos pés e passar a usar um sabonete e shampoo?? Ela tb não tem quase cabelo!! ahauhauah
    Beijoooo

    ResponderExcluir