splash

Mosaico de Fotos

2 de agosto de 2011

Cadê o tempo que estava aqui????

Alice crescendo e exigindo cada vez mais a minha atenção. Agora ela acorda entre 7:00 e 7:30 (ás vezes as 6:00) , toma mamadeira, e enquanto ela assiste DVDs eu tomo o meu café e me arrumo para irmos para o parquinho (Santo Parquinho, amém!). No parquinho é o tempo todo andando atrás dela, ela anda muito bem, mas quer subir em tudo, ou pisar em cima dos brinquedos pelo caminho, então é atenção total para não deixá-la cair e se machucar. No parquinho ela come frutas (hoje foram 2 bananas e 2 kiwis) voltamos antes das 12:00, ela almoça muito, e dorme (está dormindo justamente agora, para eu poder estar aqui), ela dorme entre uma hora, uma hora e trinta minutos no máximo, acorda por volta das 14:00, toma mamadeira, e vamos para o parquinho (Santo Parquinho, amém!) lá ela come mais frutas (mamão, maçã, melão etc) voltamos por volta das 17:00, brinca pela casa, comigo SEMPRE na cola dela, a pequena adora se meter em confusão, procura tomadas, quer subir em estantes, cadeiras, entrar embaixo de móvies. Por volta das 18:30 ela janta, brinca mais um tempo com o papai e a mamãe, as 20:20 entra para o chuveiro com a mamãe, o papai pega para enxugar e colocar pijama, dar mamadeira e antes das 21:00 nenezinha está no berço apagada...
E a mamãe está no sofá imobilizada, pelo menos por uns trinta minutos, depois é se preparar para o próximo dia, organizar coisas e dar atenção para o marido, né?
Sinto saudade de visitar mais os blogs que sigo, escrever mais posts, acredito que eu ainda vou conseguir...mas por enquanto, é assim, quando a nenezinha está dormindo e eu estou um pouco folgada de outros afazeres.
Alice já ajuda a mamãe varrer...

7 comentários:

  1. aproveitei que vc comentou do kiwi e vou adquirir essa ideia e tentar dar pra pequena.. bjocas na fofa da Alice, não vejo a hora de ver minha 'ajudante' de bagunça andando pela casa ...

    ResponderExcluir
  2. aqui é igual amiga mas Ninoca dorme de 2 a 3hrs, este tempinho é minha folga.
    Aguentei bem ate mes passado e joguei a toalha.
    Postei la nao sei se viu q cheguei numa estafa mental tao grande q me sentia em tpm o mes inteiro e logo vi q nao tava bem.
    Hj estou em tratamento pq era depressao e nao tpm, estou otima animada e minha emmpregada q vinha 2x na semana tem vindo 3x e me ajudado muiiiiito com Nina, hj dormi ate as 11h enquabto ela brincava c Nina.
    Eu levo Ninoca a praça desde o quinto dia d vida, sempre a socializei mas com a rotina general e alimentaçao tb, com 1ano e meses eu cheguei ao limite.
    Te entendo muiiiiito.
    Animo e força na peruca, vamu q vamu!!!
    Bjs e va descansar um pouco enquanto a peq dorme....

    ResponderExcluir
  3. Amiga tb não tenho tinho tempo de postar e comentar nos blogs... a cada dia Isabella está mais sapeca e eu fico correndo atrás dela...kkkk

    Bjos em vcs duas ;)

    PS: por enquanto não vamos p/ BH

    ResponderExcluir
  4. Imagino que quando eles começam a andar, o bicho pega! Bjs

    ResponderExcluir
  5. A rotina de bebezinhos sao tao cansativas pra nos, mamaes, que ja nao somos mais criancas...afe!
    Imagino o seu cansaco. Deve ser igual ao meu na epoca!
    Linda a Alice varrendo!
    Desculpe a falta de acentuacao! Deu a doida no meu teclado!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  6. GOSTOSA E LINDA!!!!!!!!!
    ESSA É UMA ESPOLETINHA!!
    Beijossss!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, sua princesa está enorme e muito linda.
    Desculpa pelo sumiço mas estava sem net.
    Essas criaturinhas fofas, quando começam a andar dão muito trabalho sim, mas é muito gostoso de ver o desenvolvimento, as gracinhas que aprontam... saber que eles estão crescendo perfeitinhos e com saúde é tudo o que a gente mais deseja na vida.
    Ah, e a canseira só está começando viu? Daqui a pouco sua gatinha vai descobrir o quanto é "bom" subir e descer do sofá, da cama, de escadas, de grades, cadeiras e até de mesa. Sua jornada só está começando... rs. No começo não podemos deixa-los sozinhos pois são muito pequenos mas aí crescem um pouquinho e não podemos deixá-los sozinhos porque aprontam.
    Beijinhos

    ResponderExcluir