splash

Mosaico de Fotos

30 de julho de 2012

Dica para quem mora em BH

Faz um tempinho que utilizo a farmácia de manipulação Amphora e uma vez que marido foi à farmácia com Alice e ela ganhou amostrinhas de shampoo e condicionador infantil. Eu também queria encontrar um shampoo novo pra Alice pois uma mãe-amiga-blogueira a Larissa havia me alertado sobre substâncias tóxicas contidas nos shampoos da Johnson & Johnson.
Primeiro li sobre os ingredientes, depois testamos no cabelo da Alice. Eles são ótimos, suaves, cheirinhos bom. Deixaram os cabelos da Alice macios e com brilho e muito importante, não arde os olhos!
Sábado passei por lá para comprar shampoo e condicionador e pedi amostras para dar pras mães que conheço por aqui, mas ganhei apenas uma amostra, umazinha, eu que já tinha uma lista em mente tive que escolher apenas uma criança dessa vez. Mas sempre que for comprar o kit vou pedir amostrinhas para fazer a propaganda gratuita que eu adoro fazer de produtos e serviços que eu gosto.


3 comentários:

  1. adorei por aqui estamos usando o shampoo com condicionador da turma da monica, mais esta acabando vamos ver pra qual vou partir depois :D
    pena não poder comprar esse ja q moro longe...

    *-*
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Bom saber! Até porque estou a procura de uma farmácia de manipulação para remédios homeopáticos! =D

    ResponderExcluir