splash

Mosaico de Fotos

10 de julho de 2012

Propaganda gratuita

Desde que Alice começou comer frutas aos 3 meses e 10 dias eu tenho uma preocupação grande com a alimentação dela. E conforme ela cresce fica cada vez mais difícil, muitas vezes esbarro na falta de tempo para preparar novidades em casa ou na falta de jeito mesmo. E tem também os lanchinhos fora de casa, e nós somos rueiros demais.
Unir qualidade e praticidade é uma tarefa bem difícil, mas parece que a demanda por uma vida mais saudável tem feito a industria alimentícia se mexer e tenho encontrado bons produtos que gostaria de compartilhar com vocês.
Faz um tempo queria começar dar iogurte para Alice, mas sempre que lia os rótulos dos ingredientes desistia, agora o papai encontrou esse iogurte natural da Verde Campo.
Na mesmo dia encontrei a geléia Queensberry 100% fruta de framboesa e resolvi tentar unir os dois. Alice aprovou a misturinha e a mamãe adorou ter mais uma opção de lanchinho saudável. Essa geléia tem outros sabores: morango, blueberry, damasco e frutas vermelhas.
Mais dois produtos que gostamos são os sucos e água de coco Do Bem, já faz um tempo que fazemos uso, tem também os cookies integrais orgânicos da Jasmine, Alice adora o sabor castanha do pará, ótimos para ter na bolsa.















4 comentários:

  1. Oi Andrea, muito bom saber a sua opinião sobre esses produtos. Gostei das dicas.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi Andrea
    Bem isso, é difícil unir as coisas....mas está aí ótimas opções. Gostei das dicas...esse iogurte eu já conhecia, a Alissa gosta bastante, mas esses outros produtos nunca vi aqui na minha cidade, mas vou dar uma procurada, quem sabe né?!
    Um beijo em vocês...Alice sempre linda, adoro as pérolas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!
    Aqui por enquanto só água de coco, mas quando ela ficar maiorzinha já tenho uma ideia sobre que produtos procurar! Também tenho essa preocupação com a alimentação da Emilly!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas Andrea!
    Aqui em casa estamos mesmo precisando urgentemente de mais opções de lanchinhos!
    E se é pra experimentar coisa nova, que seja saudável!

    ResponderExcluir