splash

Mosaico de Fotos

28 de outubro de 2010

Enjoos e cólicas

Quando planejei engravidar queria o pacote completo, incluindo os enjoos, que eu achava era a prova mais visível, no ínicio, quando a barriga teima em não dar as caras de que uma mulher está grávida, mas que nada, não tive "nenhumzinho" , passei pela gravidez sem muitos sintomas que incomodam as grávidas, como: dor nas costas, falta de ar...tudo super tranquilo.
Chegando próximo da data do nascimento da Alice, eu só pensava nas cólicas que os bebezinhos costumam ter, morria de medo das possíveis cólicas. Fiz uma lista das coisas que as mães comem que são suspeitas de darem cólicas nos bebês, nada comprovado cientificamente, mas eu eliminei da minha dieta mesmo assim.
Pois a Alice teve 3 cólicas, durante uma das crises eu estava sozinha, e chorei junto com ela, eliminei mais alguns itens do meu cardápio, as cólicas se foram, não sei se é por causa da minha dieta, mas melhor não arriscar, né?

P.S.: Os supeitos: leite de vaca, embutidos condimentados, pimenta, amendoim, cafeína, chocolate, e o terrível feijão que deu crises de gases na Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário