splash

Mosaico de Fotos

25 de outubro de 2010

Protegendo o bumbum do bebê


Desde que a Alice nasceu já testei 3 cremes contra assaduras. O creme 3 em 1 da Johnson's, hipoglós amêndoas e Dermodex.
A Hipoglós é muito oleosa e tem um cheiro forte, grudou na pele na minha nenezinha e foi difícil de tirar.
A Dermodex tem cheiro suave, mas também difícil de tirar da pele.
A minha eleita foi a Johnson's, não tem cheiro, tem textura suave e sai facilmente com algodão e água morna na hora da troca de fraldas ou na hora do banho. E a pele do bebê fica bem hidratada, macia e sem nadinha de vermelhidão ou assaduras.

P.S.: A Alice dormiu das 20:30 às 6:30, acordou de bom humor, mas com tanta fome...

3 comentários:

  1. Oi Andrea!
    Estou adorando seu blog!
    Alice cada dia mais linda!
    Sobre o post das pomadas, eu uso bepantol, gosto bastante, não gruda, sai fácil e a pele fica bem protegida. Mas depois que as fofuras começam a comer papinhas, aí o que evita e protege de verdade é hipoglós.(pelo menos foi assim com meus sobrinhos pequenos)
    beijos nosso

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea, que blog lindo! vou visitar sempre. A pomada que uso na Clarinha é a Bepantol, que também ajudou bastante a cuidar das minhas mamas quando feriu. Acho show de bola! Xeru na Alice Linda

    ResponderExcluir
  3. Oi xará, obrigada pela visita, nossas babys nasceram quase juntas! Tu sabe que eu não uso pomada nenhuma, a Andressa nunca ficou nem vermelhinha então por enquanto não coloquei pomada. Mas valeu a dica, se precisar já sei qual a melhor.

    beijoca

    ResponderExcluir