splash

Mosaico de Fotos

30 de outubro de 2010

Caixinha de surpresas



Desde que a Alice nasceu cada hora é imprevisível...na consulta do primiero mês com o pediatra, arrumei a Alice, me arrumei, arrumei a bolsa dela, descemos para a portaria do prédio para esperar o pai, bem, antes de entrar no carro ela fez cocô, e chegou no consultório de fralda suja, e acordou com fome quando entrávamos pra consulta, e chorou muito...
Para a consulta do segundo mês, fomos com muita antecedência, chegamos no consultório, ela mamou, tirou um cochilo, acordou na sala do médico, tirei a roupinha dela, foi apalpada, pesada, medida e sorriu para o pediatra no final da consulta.
Hoje, sábado de sol, planejamos ir a um parque com ela depois do almoço, bem na hora que estávamos prontos para almoçar, ela chorosa para dormir, mas como não conseguia pegar no sono, resolvemos dar um banho para relaxar, ela dormiu embrulhada na toalha depois do primeiro banho (damos dois banhos, um para lavar bem o bumbum, e outro para lavar a cabecinha). Tivemos que acordá-la para o segundo banho, depois de trocada, foi só colocar no berço e apagou...ela costuma domir de uma hora e meia a duas horas, pois hoje ela dormiu do meio dia até as 15:50, acordou, trocamos a fralda, mamou, prontos para sair, nãaaaaaaao...ela fez cocô e sujou o vestidinho rosa fofo que estava usando pela primeira vez...
Pensa que a gente se estressa com isso tudo? NUNCA... por que no meio de tudo vem o sorriso gostoso dela e faz qualquer coisa com ela ficar muito divertido.

3 comentários:

  1. Com um sorriso gostoso desse tem como ficar estressado? Alice está cada dia mais linda!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela linda Alice!! Tb sou de BH, mae da Sofia de 2 meses e estou atras de um bom pediatra. Liguei para o Dr. Jose Ribeiro mas ele não aceita mais pacientes, pois esta muito cheio. Vc sendo blogueira e tendo acesso a outras mães de BH, sabe de algum outro bom pediatra* Estou penando aqui em casa, pois estou achando que minha filhota está com refluxo e vê-la sofrendo após cada mamada está me deixando muito angustiada (a pediatra dela está em um Congresso e só retorna semana que vem)Obrigada, Izabela.

    ResponderExcluir
  3. Deixei esse comentário no seu blog, e estou colocando aqui tb pra ter certeza que vc vai ver:

    Oi, Izabela, eu consegui o nome e tel de outro pediatra, indicação de um colegal de trabalho do meu marido: Dr. Adriano tel: 9972 3863
    Espero que consiga marcar um horário, vc já tentou levar a Sofia no pronto socorro do Materdei? É muito bom, pq é mesmo difícil marcar consultas em consultórios com urgência.
    Me conta se deu certo.
    bjs

    ResponderExcluir