splash

Mosaico de Fotos

28 de fevereiro de 2011

Cadeirinha, cadeirão...

Pouco antes da Alice completar 5 meses decidimos que era hora de pensar no melhor lugar para alimentá-la, até então, a gente dava papinha de fruta para ela no bebê conforto, desde 3 meses e 10 dias, foi um lugar bom no início pois ela era bem novinha, mas depois foi ficando difícil, ela já conseguia sentar e sujava demais o bebê conforto também.
Nossa primeira escolha já havia sido a cadeirinha dobrável Sapeca Kids, meu sobrinho e sobrinha usaram até quase 3 anos de idade, em casa e principalmente em lanchonetes, restaurantes e casa de familiares. Nós escolhemos essa para ficar no porta malas do carro e estar disponível sempre, pois adoramos passear com nossa pequena. Ela começou usar com 5 meses e 3 semanas, mas depende do bebê estar firminho para sentar.

Queríamos também um cadeirão pra usar em casa, pesquisamos e encontramos o Double Phase da Chicco, ele é seguro, muito resistente, tem regulagem para a altura e encosto, e pode ser usado até a criança ter 15 kilos (peso atingido normalmente entre 3 e 4 anos) e além do mais, ele é lindo, tem muitas estampas fofas.
Já usamos o cadeirão por mais de um mês e estamos muito satisfeitos com nossa escolha...

Brincando com o auxílio do bandejão
Vendo DVD
Comendo papinha

10 comentários:

  1. Puts..amei o post, pq cadeirao em casa vai ser complicado, nao tem espaço, entao sempre pensei em comprar essa cadeirinha que apoia na mesa, mas ficava em duvida se era segura e pelo seu post, nao so eh como ja da pra usar desde pequenino, ne? Acho que vai ser essa mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gentiii...Esse cadeirão é muito fofo!! Sofia tem. É tudo de bom. Eu adoro!! Foi umas das melhores compras que já fiz!!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou pesquisando sobre cadeirão!!! adorei o post ;)

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Flor

    Também ganhei a cadeirinha dobrável vermelha. Já tinha ouvido falar muito bem dela, agora então, fiquei mais contente.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, é melhor então ter os dois né? Um pra levar para qq lugar e o outro pra ficar em casa! Obrigada por compartilhar!!
    Achei muito linda a estampa do cadeirão, e a Alice está uma fofa!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Eu também usei essa cadeirinha e levava pra todos os lugares que íamos. Sofia sempre foi de ficar bem tranquilinha com um livro na frente, então nunca foi problema. Mas cadeirão nunca tive porque Sofia nunca foi de almoçar em casa. No máximo temos um lanchinho a noite. rsrs

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei só o cadeirão! A cadeirinha fazia parte dos meus planos, mas descobri que todas as mesas daqui de casa e dos lugares que a gente mais frenquentava, não comportavam a cadeirinha. Aí desisti! Theo teve a fase de ter ódio mortal do cadeirão, hj em dia é menos traumático! Rsrsrs...
    Beijinhos em vcs

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa cadeirinha dobrável, vou ver se encontro uma dessas.

    ResponderExcluir
  9. Muito legal este post!! O cadeirão é super importante, pois serve como uma referência para o bebê na sua rotina. Alice foi pro cadeirão desde que começou a alimentação sólida, acho terrível correr pela casa com prato de comida.
    Sua Alice tá linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oieeeeeeeeeeeeee a alice é linda, e além disso um nome e tanto, era o nome que eu ia colocar no meu bebê se fosse menina , mas Davi passou a perna e resolveu vir antes huahauhauhaua to conhecendo seu cantinho e ameiiiiiiii as cadeirinhas, o Davi come no andador por que ele não para quieto, mas gostei da cadeirinha dobrável, assim a criança participa mais das refeições.... vou pesquisar pra comprar a minha.

    bjkas.

    ResponderExcluir